sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

1º Jantar - DinersClub-pt Contest - Chef: C

E foi assim que nasceu o Diners Club PT. 31-12-2009 Passagem de Ano em casa da C e o do J. O B sentiu-se picado e a jeito de faroeste propõe um desafio como sequela para esta primeira refeição.



Eis o MENU:

Entrada 1 - ceviche


Sopa - creme de bróculos e coentros com parmesão


Entrada 2 - massa folhada com recheio de cogumelos e espargos


Prato 1 - Caril leve de vieiras e camarões com esparguete de choco


Prato 2 - Escalope de novilho com risotto de cogumelos e espinafres

FALTA FOTO

Pré Sobremesa - chèvre em pimento confitado e rúcola



Sobremesa - Mousse de Ananás e Petit Gateau

3 comentários:

  1. Olá AMIGOS!
    Mas que excelente ideia? Ainda por mais porque preciso de me alimentar. São muitas calorias perdidas por dia... e noite...
    Pois é, nessa noite maravilhosa de fim de ano, aqui a Xica da Silva esteve em Sta. Maria... Mais um pouco e passava a meia noite a acalmar um miúdo de 23 anos que tinha fumado uma ganza e estava mal disposto...
    Espero que tenham todos entrado com os dois pés... Eu, podem crer que mesmo no SU fiz a minha festa e este ano ninguém me para... E estes jantares de GRANDES amigos são a cereja em cima do bolo...
    Sabem, é que fico mesmo contente... Sinto-me mesmo feliz de vos ter como amigos... e há tantos anos...
    Quando o jantar for lá em casa, a única coisa que não podemos prometer é fazer 7 pratos... vá... 2 chegam??? Bem cheios???

    Mil beijinhos e vão dando notícias também... seja ou não de comida!

    Inês

    ResponderEliminar
  2. Yeeeyyyy!!! Ainda bem que também alinhaste!!! Eu também estou extasiada com a ideia porque 1º Adoro Cozinhar, 2º Adoro Comer e, last but not least, 3º VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS MAIS VEZES!!!!

    Viva nós!! ^^ hehehehhe

    Tivemos muita pena que não estivesses lá connosco, mas certamente vamos ter muitas oportunidades agora :D Bjs!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    Parece que o clube "morreu", começaram muitíssimo bem, de gosto não sei... mas de aparência foi uma grande janta.
    Sem querer ser intrometido, quais as condições de admissão ao clube? :)

    ResponderEliminar